SOBRE O SISTEMA

O VS-COM é um software de faturamento que permite simplificar os processos de faturamento dos clientes. Em um mundo em que as empresas estão se esforçando para reduzir despesas, o software da VS Sistemas aparece como uma solução com ótimo custo benefício, pois possui recursos que permitem o processamento de grandes volumes de ligações de forma simples e rápida.

O processo resumume-se a importar milhares de registros de ligações de arquivos CSV ou API's e consolidá-los em um único lançamento, gravando-o no contrato do cliente e emitindo as faturas de forma automática, para posterior apresentação aos consumidores finais de forma clara e abrangente para todos os serviços, juntamente com os respectivos demonstrativos resumidos e detalhados das ligações.

RECURSOS

Controle financeiro: o sistema conta com diversos recursos e ferramentas para uma gestão simplificada e eficaz, imprescindíveis para a manutenção da saúde financeira da empresa.

Contas a pagar: controle suas contas variáveis e recorrentes, através do módulo de lançamento de contas fixas, emita relatórios, exporte dados.

Fluxo de Caixa: integrado com o módulo de contas a pagar e receber, o módulo permite a extração de relatórios gerenciais de movimento de fluxo de caixa, para geração de DRE.

Emissor de Notas Fiscais: emissão de notas fiscais abrangendo diversas operações de vendas, remessas, retornos, inclusive importação e exportação.

NFSe: emissão de Notas Fiscais de Serviços para diversos municípios, incluindo o padrão ABRASF, Ginfes e ISSNET.

Recibos de Locação: permite a emissão de Recibos de Locação que pode ser customizado de acordo com o layout de cada cliente.

Importação de CDR's: importação e processamento de ligações para composição do faturamento.

Demonstrativos: emissão de demonstrativos das ligações resumidos e detalhados.

Gestão de Contratos: ideal para empresas prestadoras de serviços que necessitam de um sistema para gerir contratos mensais (recorrentes) e variáveis.

Gestão do Estoque: gerencie produtos, vendas, compras, movimentações, transferências, relatórios, fornecedores e muito mais.

Sintegra: o Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços é o sistema que foi implantado no Brasil com a finalidade de facilitar o fornecimento de informações dos contribuintes aos fiscos estaduais e de aprimorar o fluxo de dados nas administrações tributárias e entre as mesmas.

SPED: unifica as atividades de recepção, validação, armazenamento e autenticação de livros e documentos que integram a escrituração contábil e fiscal dos empresários e das pessoas jurídicas, inclusive imunes ou isentas, mediante fluxo único, computadorizado, de informações.

INTEGRAÇÕES

Provedores de Internet.

Integração com qualquer sistema de gestão ISP (Internet Service Provider), permitindo a emissão de notas fiscais para atendimento do Convênio 115/03. Hoje, o sistema VS-COM atende clientes das principais ferramentas do mercado, como MK-Auth, Webmikrotik, Altarede e sistemas próprios das empresas.

Empresas de Telefonia.

Importação de arquivos CDR (Call Detail Record) em formato TXT, CSV ou através da integração com qualquer plataforma softswitch do mercado (MOR, Sippulse, Asterisk), permitindo a emissão de notas fiscais de qualquer modelo, como Notas Fiscais de Comunicação e Telecom, modelos 21 e 22, NFSe ou Recibos de Locação.

CUSTOMIZAÇÃO

Sabendo que cada negócio possui uma demanda específica para atender suas necessidades diárias e operacionais, a VS, em conjunto com o cliente, cria customizações de acordo com os requisitos do cliente. Um case que pode ser citado é a integração do sistema VS-COM com a plataforma CRM da empresa Satcom Direct, que permitiu a importação das faturas geradas para atender a legislação presente no Convênio do ICMS 115/03, além de gerar todo o movimento financeiro da empresa, faturas, boletos e demonstrativos.

DEMONSTRAÇÃO

Entre em contato com a VS e agende uma demonstração remota do sistema VS-COM. De forma bem onbjetiva e simplificada, conversaremos sobre a nossa proposta, nossos recursos e daremos uma visão geral da ferramenta.

Alguns clientes atendidos

A VS Sistemas atende de pequenas a grandes grupos nacionais e internacionais